Social Icons

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS Feedemail

Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

EJACULAÇÃO PRECOCE: ACABE COM ELA DE VEZ! EJACULE COM CONTROLE E SEJA FELIZ!

O que é ejaculação precoce? 
 
ejaculação precoce significa falta de controle sobre o sistema ejaculatório. "Alguém que ejacula antes da penetração ou após poucos minutos de penetração está sofrendo de ejaculação precoce". Na sua definição mais ampla, significa que "alguém que ejacula antes do orgasmo de sua parceira está sofrendo de ejaculação precoce.”. 


Quais são as causas da ejaculação precoce? 

1 - Uma das principais causas da ejaculação precoce é a masturbação de maneira errada. O principal objetivo da masturbação é empurrar para fora o esperma, tão logo quanto possível, para que você possa sentir um prazer intenso, como um formigamento, na base de seu pênis para aliviar a tensão sexual. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.

2 - A outra causa para a ejaculação precoce é a própria natureza. Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Você nunca observou cavalos, leões, bois, etc. enquanto fazem sexo? Mesmo os animais mais saudáveis ejaculam dentro de poucos minutos. O mesmo acontece conosco, machos humanos. A natureza quer que derramemos esperma tão logo quanto possível, para que ela possa começar a criar nossos sucessores seres humanos. No entanto, se nós seres humanos continuarmos a seguir a natureza imperfeita, poderemos arruinar nossas vidas.

3 - Você pode ejacular prematuramente se for oprimido por sentimentos sexuais e por uma extrema onda de excitação sexual. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente desta forma, ela se torna uma resposta difícil do seu corpo e cérebro.


4 - Uma "primeira experiência sexual ruim" pode levar à ejaculação precoce. O primeiro encontro sexual deve ser muito agradável, sustentado e prolongado, caso contrário, sua possibilidade de tornar-se um ejaculador precoce fica bastante elevada. Seu corpo e cérebro podem começar a responder de forma similar em todos os seus próximos encontros sexuais, como fizeram em seu primeiro encontro. É por isso que os mestres sempre recomendam que sua primeira experiência sexual não deva ser com qualquer mulher vulgar ou com uma prostituta. Ela pode fazer você penetrar mais rápido e pode fazer um comentário desagradável sobre sua fraqueza sexual, que pode deixar efeitos muito negativos em sua vida sexual que está por vir.

5 - Se a cabeça do pênis (glande) torna-se sensível, você pode ejacular prematuramente.

6 – A inexperiência sexual é outra causa da ejaculação precoce.

7 – O aperto vaginal é também uma das causas da ejaculação precoce.

8 – A hipersensibilidade.

9 – O alcoolismo.

10 – A ansiedade.

Quais são as vantagens de fazer a ejaculação durar mais tempo? 

Há centenas de benefícios em se adiar a ejaculação e não podem ser enumerados aqui. No entanto, vou tentar lhe dizer algumas vantagens principais de se fazer sexo por mais tempo.

1) Você permanece dentro dela e lhe proporciona vários orgasmos vaginais poderosos e, assim, você se glorifica como um Deus do AMOR E DO SEXO em seu coração.

2) O sexo rico e por mais tempo vai lhe dar um prazer intenso e recarregar o seu poder sexual. Você não sofrerá de disfunção sexual durante toda a sua vida, nem vai perder o seu interesse por sexo. Seus níveis de desejo sexual (libido) estarão sempre elevados.

3) Você vai se sentir um homem superior e a sua confiança vai alcançar os céus. Qualquer garota com quem você venha a dormir vai babar por você a vida toda. Ela nunca se esquecerá de você!

4) Você vai se tornar incrivelmente saudável, robusto e enérgico e viverá por muito tempo.

5) Seu formigamento ejaculatório será prolongado, mais sensacional e muito mais gratificante.

6) Ao contrário de outros homens, você não terá que gastar milhares de reais em pílulas, cremes e óleos. Você vai ejacular só quando você quiser ejacular, naturalmente, de forma segura e permanentemente.

Quais são os efeitos negativos da ejaculação precoce para os homens? 

1) Os maiores efeitos negativos da ejaculação precoce em um homem são a perda da autoconfiança e da autoestima e, finalmente, ele torna-se um paciente com disfunção sexual temporária.

2) Um ejaculador precoce recorre a alívios temporários e, assim, acaba agravando o problema.

3) Ele fica preocupado, rabugento, arruinado e distante.

4) Ele evita o contato sexual com as fêmeas.

5) Se ele já tem uma parceira, acaba quebrando a harmonia com sua mulher.

Quais são os efeitos negativos da ejaculação precoce para a parceira? 
A parceira de um ejaculador precoce não obtém a satisfação sexualplena, então ela se torna paciente de diversos distúrbios físicos e emocionais.

1) Quando um homem ejacula regularmente antes de sua parceira ter atingido a satisfação sexual, ela se sente traída e abandonada.

2) Ela fica triste, desanimada e deprimida. Mais tarde, ela pode vir a desenvolver histeria.

3) Ela se torna briguenta e cria problemas por coisas pequenas. E não será mais uma mulher que perdoa.

4) Ela começa a evitar o sexo, porque sabe que voltará a ser abandonada quando estiver quase alcançando o clímax.

5) Ela destrói a harmonia com seu homem e não mantém a seriedade para com o relacionamento.

Existe alguma solução permanente para a ejaculação precoce? 

Sim, existe a solução permanente, fácil e mais eficaz para aejaculação precoce.

Métodos inúteis para controla à ejaculação! 

Existem vários métodos inúteis populares na internet e sugeridos pelos chamados “sexperts”. Esses métodos não trazem nenhum resultado, mas sim causam enfraquecimento e são de mau gosto. Aqui estão alguns exemplos de tais métodos. 



  • Masturbação antes do sexo.
Muitos sexperts sugerem se masturbar antes de fazer sexo. Que porcaria! Seu sêmen é um fluído vital e você o estará desperdiçando por nada! É uma atividade de enfraquecimento e, finalmente, traz impotência. Não siga este conselho. 


  • Distração da mente.
Alguns especialistas aconselham a pensar em alguma cena horrível para distrair a mente enquanto você está fazendo sexo. Isso é totalmente insano. O sexo é uma atividade de prazer e no meio você está pensando em cenas sangrentas e terríveis? Sem prazer sublime, o sexo é apenas uma tarefa entediante. E será que você realmente vai se segurar por mais tempo fazendo tudo isso? A resposta é: de forma nenhuma. Não fará nenhuma diferença.

Conteúdo 


  •  Como dar a ela 10 orgasmos abaladores antes de você ejacular.
  •  Como acelerar o orgasmo iminente dela utilizando um pequeno truque.
  •  Os segredos sobre a resposta sexual dela que você precisa saber para ser edificado como “O Único Grande Amante” em seu coração.
  •  Cinco erros que todo homem deveria evitar, para conseguir ficar no coração dela para sempre.
  •  Todo homem pode fazer sexo, mas poucos sabem como torná-lo mais sublime. Estes são os homens dos quais as mulheres não conseguem esquecer.
  •  Como um pobre feio pode se tornar mais querido para uma mulher do que um príncipe encantado. Você precisa saber isso.
  •  Porque as esposas de poetas são mais fiéis do que as esposas de banqueiros ou homens durões.
  •  Como iniciar e terminar o ato sexual.
  •  Aspectos ocultos de antes e depois do ato.
  •  Como obter e manter ereções poderosas durante toda a sua vida. Comidas que aumentam o desejo sexual (libido) fortalecem as ereções e garantem resistência sexual.
  •  A arte do Kama Sutra. Um Breve Olhar Sobre os Conteúdos
  •  Como tornar o pênis maior e mais grosso.
  •  Como desfazer os danos causados ao pênis pela masturbação excessiva e feita de modo errado.
  •  Como aumentar o pênis com uma técnica automática, sem protetores e técnicas de puxar com as mãos. Funciona.
  •  Outra técnica para aumento que faz maravilhas.
  •  Evidências históricas de crescimento de pênis.
A seguir estão alguns benefícios que você pode esperar da sua cópia de “Ejaculando com Controle”! 

  •  Poupe seu dinheiro
Um homem gasta em média 1.500 reais por ano em pílulas para controle da ejaculação, sprays e cremes dessensibilizantes. Estas pílulas aumentam o controle em apenas 3 a 5 minutos, entorpecendo uma parte do seu cérebro, enquanto os "mestres" não gastam um dólar sequer e faz sexo durante horas. 

  •  Desfrute de longas horas de prazer
Em média, um homem desperdiça horas de atividade sexual ativa por ejacular em poucos minutos após a penetração, ao passo que os “mestres” fazem pelo menos 3000 horas de amor ativo em um ano. Os mestres fazem amor durante 2 a4 horas por dia. 

  •  Experimente quantos orgasmos quiser
Um homem experimenta em média apenas um orgasmo, enquanto os Mestres desfrutam de muitos orgasmos ao fazer amor ativamente e isso também sem ejacular. 


  •  Faça sexo ilimitado
Um homem comum pode fazer amor com uma mulher por dia, enquanto os mestres podem fazer sexo com 10 ou 20 mulheres por dia. Uma pessoa comum pode fazer sexo uma ou duas vezes por dia com a mesma mulher, mas um Mestre pode fazer amor de 10 a 20 vezes. 


  •  Dê a ela dez orgasmos.
Os homens comuns são capazes de dar à parceira um ou no máximo dois orgasmos; os mestres são capazes de satisfazê-la com dez. 


  •  Garanta ereções poderosas e duradouras
Um homem comum começa a sofrer de sintomas de disfunção sexual logo cedo por volta dos 35 anos, enquanto os Mestres não sofrem tais sintomas, mesmo com 90 anos de idade. 


  •  Livre-se da depressão após a ejaculação
Um homem comum sente-se deprimido e exaurido por meia hora após a ejaculação; os Mestres sentem-se extremamente renovados, enérgicos e fortes. 


  •  Prepare-se para fazer sexo em qualquer lugar, a qualquer hora, em segundos.
Um homem comum na casa dos 35 anos não pode fazer sexo por meia hora ou duas horas após ejacular, enquanto os Mestres estão prontos para fazer sexo nos próximos dois minutos, mesmo que estejam na casa dos 50. 


  •  Deixe que ela siga você.
Um mestre pode agradar a qualquer mulher do mundo, mas um homem comum não pode agradar a uma mulher que já tenha sido satisfeita por um Mestre. Ela vai seguir o Mestre, porque outros homens se tornam inúteis para ela.

Incríveis Brindes:



  • O Livro é todo no formato digital. Total discrição e privacidadepara receber o conteúdo.
  •  Ao comprar pelo cartão de crédito não aparece o nome do produto adquirido, privacidade total.
Conclusão!


Indicado para todos os tipos de Homens que tem ejaculação precoce e para as mulheres que sofrem caladas com seus homens, de esse presente para seu companheiro, ou melhor, para você mesmo né!… Não perca tempo, comece agora a desfrutar de todo prazer que seu corpo pode proporcionar!   



Fonte: ejaculando com controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário