Social Icons

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS Feedemail

Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

100 Receitas Para Ganho de Massa Muscular

Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas”, então este artigo irá mudar sua vida…

De: Giovana Guido, Nutricionista Esportiva, autora de dezenas de artigos em várias publicações e dezenas de vídeos sobre nutrição.

Eu já trabalhei com centenas de clientes e posso garantir que o maior obstáculo para conseguir o corpo desejado (eliminar gordura e ganhar massa muscular) é a alimentação errada.

A maioria das pessoas não consegue seguir um regime de alimentação, e as que conseguem normalmente acabam seguindo dietas erradas!
Mesmo que você faça tudo direitinho e siga um programa de treinamento específico, se não seguir as regras básicas da nutrição, todo o seu esforço será em vão. Mesmo que você use os melhores suplementos do mercado, a sua gordura não irá desaparecer e o seu corpo não irá ganhar massa muscular enquanto você não fizer uma alimentação base correta.

A Nutrição é quase sempre a parte mais descuidada de nossas vidas.

É por isso que os suplementos, vitaminas, conservas, substitutos de refeições, congelados e outras refeições pré-prontas fazem parte de várias indústrias muito lucrativas.
E é também por isso que eu publico várias matérias em sites da especialidade, para ajudar a compreender como é importante a alimentação no seu sucesso. Aqui ficam alguns sites com quem eu colaboro regularmente:

  • Principais erros na alimentação!
  • Porque as pessoas não conseguem se ALIMENTAR BEM?
  • O que deve incluir uma alimentação correta?
  • "A Combinação Perfeita de Alimentos na Forma de Receitas Melhorando a absorção de nutrientes"

Você nunca mais vai ter de seguir uma dieta aborrecida, porque neste livro você tem todos os meus truques e segredos para as melhores receitas de perda de gordura e ganho de massa muscular.'
Quando eu decidi criar este livro, procurei durante vários meses as melhores receitas, que deviam ser:
  • Simples e Rápidas a Cozinhar
  • Bem Saborosas
  • Bem Nutritivas



Livro Digital – Não Receberá Nada no Correio
100 receitas prontas a cozinhar, muito saborosas, muito nutritivas para eliminação de gorduras e ganhos musculares.
Todas as receitas podem ser preparadas em poucos minutos, e são tão simples que até uma criança as poderá cozinhar.
Em todas as receitas eu incluí a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você só precisa fazer os cálculos às suas necessidades diárias e está pronto para seguir!
Incluí também uma introdução com tudo o que precisa saber sobre os aspectos fundamentais de uma nutrição saudável e como organizar sua rotina de forma geral.
Aqui ficam algumas fotos reais de refeições incluídas no livro, que eu mesma cozinhei.
Veja só o aspecto delicioso :)



Esta é provavelmente a desculpa que eu ouço muitas vezes de meus clientes, e sem dúvida que hoje em dia vivemos num mundo muito acelerado… As pessoas já não querem parar para aprender a cozinhar saudavelmente… os pais não conseguem ensinar seus filhos a alimentação correta.
Todo o mundo procura refeições prontas e é por isso que o mundo está ficando cheio de pessoas obesas e pouco saudáveis.

Sim, tudo isso é verdade, mas será que vale a pena sacrificar a sua saúde para não “perder” uns minutos na cozinha? É isso que deseja para o seu futuro?
Se você tem tempo para treinar, se você tem tempo para ver televisão, acessar à Internet, então, precisa encontrar mais alguns minutos para cozinhar. Isso vai salvar sua saúde e proporcionar o corpo que sempre desejou.

Se você é homem, eu sei que deseja ficar definido, forte e grande.
Se você é mulher, eu sei que deseja tonificar seu corpo.
A única forma de conseguir atingir os seus objetivos de forma mais rápida é começar a alimentar-se de forma correta. A alimentação vai acelerar seus ganhos muito mais do que qualquer treino ou suplemento.

É por isso que você necessita deste livro. Ele tem 100 receitas simples, rápidas, doces e salgadas, saborosas e nutritivas para começar imediatamente. Não espere por amanhã!

Ainda Vai Receber Este Livro de Bônus

Neste livro digital eu criei 30 pratos diferentes, tirei fotografia e coloquei a descrição de tudo o o que está incluído em cada prato.
Não tem a receita completa, mas apenas com a foto e o título você terá mais 30 idéias para copiar e fazer refeições saudáveis todos os dias.
Como tem as fotografias, eu chamei ele de Photobook de Receitas Saudáveis :)

Photobook Ecover Pequena
Livro Digital – Não Receberá Nada no Correio


À sua saúde e boa forma, aprendendo como criar o seu corpo de sonho!
Eu poderia cobrar 10 vezes mais, que ainda assim era uma oferta incrível, mas eu não vou fazer isso – pelo menos hoje.

E para que você não corra qualquer risco, durante 30 dias pode analisar o livro, fazer as receitas e verificar os resultados em seu corpo.
Se, por algum motivo, você não estiver totalmente satisfeito com tudo o que vai encontrar, você não pagará nada. Seu dinheiro é devolvido na hora. Sem perguntas.

Por isso você terá 4 semanas completas para avaliar calmamente todo o conteúdo deste livro de receitas.
Você tem a garantia, você tem os fatos, por isso o resto, como já sabe, só depende de você.

Giovana Guido, Nutricionista Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário